Pretty New

Ferramenta para gestão de usuários
logo-pretty-new-copy

Desde 2014 plantamos uma sementinha que une o que mais amamos: moda, com o que mais acreditamos: consumo consciente. Esses dois pontos nos levaram a criação do Prettynew

Defendemos aqui o consumo consciente, onde cada peça tem continuidade, história, desperta emoções e compõe a singularidade de cada um de nós.

Em um mundo de consumo desenfreado, queremos torná-lo um pouquinho “mais saudável”, reciclando os produtos de moda. Dar a eles novos donos e novas possibilidades é a nossa missão.

Somos um espaço de second-hand luxury. Nossos produtos são selecionados a partir de um criterioso processo de curadoria para criar uma experiência completa em torno do nosso universo. Nós garantimos a qualidade e principalmente, a autenticidade de cada peça que entra em nosso site.

AUTENTICIDADE é o principal e maior valor da nossa marca, por isso o destacamos em caixa alta. Trabalhamos apenas com produtos previamente avaliados e aprovados diante do nosso rigoroso processo de avaliação.

prettynew-browser-1

EMPRESA
A Pretty New é um espaço de second-hand luxury. Seus produtos são selecionados a partir de um criterioso processo de curadoria para criar uma experiência completa em torno do universe de compra de produtos semi-novos, com a garantia da qualidade e principalmente, a autenticidade de cada peça que entra no e-commerce.

DESAFIO
O desafio foi encontrar uma maneira de gerenciar o cadastro e vendas de produtos semi-novos diretamente pelo vendedor, sem a necessidade de interação com a equipe de operação da loja.

SOLUÇÃO
Desenvolvimento de ferramenta para o gerenciamento complete do produto cadastrado. A única operação que não é automática pelo sistema que desenvolvemos é a publicação dos produtos, por se tratar de semi-novos, é preciso uma validação interna, para a verificação do estado do produto e sua autenticidade. A ferramenta funciona da seguinte maneira:

1 – Cliente preenche formulário digital e anexa foto do seu produto.
2 – As fotos são analisadas, sendo aprovado, uma estimativa de preço é sugerida para o cliente via email.
3 – Cliente envia as peças para o escritório do Prettynew, onde é verificada a autenticidade e estado do produto e então a sugestão do valor é confirmada. Cliente confirma o valor junto ao Prettynew e é encaminhado um contrato de prestação de serviço por e-mail com aceite virtual.
4 – Produto disponível no site para venda.
5 – Cliente recebe seu saldo integral após a venda em até 30 dias.

DESENVOLVIMENTO
Desenvolvimento pesado de programação utilizando script, servidor externo e master data VTEX. Desenvolvimento de aproximadamente 6 meses de trabalho / hora- homem.

REALIZAÇÃO
Com a ferramenta no ar, os interessados em vender produtos na loja conseguiram toda a facilidade de gerenciar as vendas dos produtos e receber o valor do produto

Fale Conosco

Entre em contato com nossa equipe agora mesmo!

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar