Conheça a ferramenta Quero Vender da Pretty New

 em Projetos

A Pretty New é um espaço de second-hand luxury. Seus produtos são selecionados a partir de um criterioso processo de curadoria para criar uma experiência completa em torno do universe de compra de produtos semi-novos, com a garantia da qualidade e principalmente, a autenticidade de cada peça que entra no e-commerce.

O desafio foi encontrar uma maneira de gerenciar o cadastro e vendas de produtos semi-novos diretamente pelo vendedor, sem a necessidade de interação com a equipe de operação da loja.

A equipe da One Sky trouxe o desenvolvimento de ferramenta para o gerenciamento complete do produto cadastrado. A única operação que não é automática pelo sistema que desenvolvemos é a publicação dos produtos, por se tratar de semi-novos, é preciso uma validação interna, para a verificação do estado do produto e sua autenticidade.

A ferramenta funciona da seguinte maneira:

1 – Cliente preenche formulário digital e anexa foto do seu produto.
2 – As fotos são analisadas, sendo aprovado, uma estimativa de preço é sugerida para o cliente via email.
3 – Cliente envia as peças para o escritório do Prettynew, onde é verificada a autenticidade e estado do produto e então a sugestão do valor é confirmada. Cliente confirma o valor junto ao Prettynew e é encaminhado um contrato de prestação de serviço por e-mail com aceite virtual.
4 – Produto disponível no site para venda.
5 – Cliente recebe seu saldo integral após a venda em até 30 dias.

Com a ferramenta no ar, os interessados em vender produtos na loja conseguiram toda a facilidade de gerenciar as vendas dos produtos e receber o valor do produto vendido, de maneira rápida e dinâmica, sem a interação da equipe operacional da Pretty New.

Para conhecer mais detalhes sobre esse projeto, clique aqui.

Postagens Recentes